sábado, maio 02, 2009

Preparação 2012 - VERTICALIZAÇÃO DO EIXO



O QUE OCORRERÁ COM A VERTICALIZAÇÃO DO EIXO?

O magnetismo do planeta há muito está alterando a situação original do eixo terrestre. Equipes especializadas, preparadas com esta finalidade, vêm procurando manter estável a situação do eixo terrestre neste momento planetário, para que irmãos espaciais possam atuar, possam agir, auxiliando ao maior número possível de seres encarnados e desencarnados ligados à Terra. Mas tem um prazo para a ação, não se pode manter indefinidamente esta situação. Quando ordens superiores chegarem, as equipes não mais poderão manter este estado de coisas e o eixo finalmente será liberado, entregue às próprias forças do magnetismo astralino terrestre. Aí, então, a verticalização acontecerá e a Terra reagirá às injúrias que lhe foram e que lhe são impingidas pela mente e pelo espírito infantil da humanidade terrena, que descrente desconhece a grandiosidade do presente recebido de Deus. Que fique bem claro: não haverá "O Fim do Mundo", mas o início de um novo mundo, de uma nova civilização, de uma nova humanidade.

OUTROS PONTOS A CONSIDERAR

- As pessoas serão transferidas para outros mundos. Muitos chamados, poucos escolhidos... ·
- A Terra ao longo de sua história já passou por várias transformações, mas o que distingue essa mudança das anteriores é que é o ponto final de vários ciclos.
- A Criação encontra-se às vésperas de um grande salto quântico consciencial.
- Dentro do concerto cósmico a Terra estará atravessando um portal dimensional. ·
- A Separação do joio do trigo: aqueles que não atingiram um referencial mínimo. A maioria não está preparada porque não trabalhou o seu lado espiritual.
- O medo da morte, o apego - tanto afetivo como material - é o principal trauma na transição.
- As pessoas de repente não vão mais ter dinheiro no banco, emprego, carro, acaba tudo.
- Lugar seguro? Não existe, não adianta comprar fazenda no alto ou fazer abrigo.
- As pessoas precisam imediatamente cultivar o desapego material. Ter para viver e não viver para ter..
- Não encarar tudo como meu, minha, mas como empréstimo.
- Iniciar já o processo de preparo interno, não há como fugir eternamente. Não se pode continuar tirando o corpo fora, empurrando com a barriga ou ficar em cima do muro. Simplesmente porque não haverá mais muro.
- Desta vez é para valer: ou se estará do lado da Luz ou estará do lado das trevas.
- Aqueles que já tiverem contatado com o seu Eu Interno e com a Hierarquia Espiritual, e, também, praticado o desapego material efetivo terá muito menos problemas.

A HIGIENIZAÇÃO DO PLANETA

Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o seu respeito, o seu amor e sua gratidão.

A MUDANÇA INTERIOR

Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado. A preparação para tal evento deve ser global, integral, física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução.


AS FASES DA TRANSIÇÃO

1. ANTES DA TRANSIÇÃO
1.1. Os sinais (a fase que antecede as transformações):
- A mudança de clima: mutações climáticas; temperaturas elevadas, muito baixas, etc.
- As ressacas das águas do mar; a elevação do nível do mar.
- Surgimento de doenças não existentes e de fenômenos que farão as pessoas se sentirem doentes sem estarem;
- Os furacões, tufões, tornados, principalmente nos EUA - nunca em tempo nenhum se verificou tantos acontecimentos no gênero em toda a história americana;
- Abalos sísmicos, terremotos, maremotos (Irã, ano passado).
- Comportamento humano: a degradação dos costumes, sensualidade, práticas sexuais exacerbadas, onde são admitidas como autenticidade e estesia as práticas sexuais livres, enfraquecendo costumes e inferiorizando níveis sociais, o que é pura libidinosidade;
- Preferências sexuais pervertidas e condenáveis, que terminam consagradas pela imprensa e pelo povo, tal a maneira como são expostas nos meios de comunicação (TV, rádio, etc.);
- Maldade, violência, corrupção de valores e moral.

2. DURANTE A TRANSIÇÃO
2.1. Os acontecimentos (a fase das transformações)
- Os três dias de escuridão: os cuidados que deverão adotar antes e durante o período;
- Aumento dos fenômenos climáticos: tufões, erupções vulcânicas; terremoto, maremoto, vendavais, desabamento, guerras;
- O período que virá após os três dias de escuridão: as transformações sócioculturais; mudanças no comportamento humano: capacidade de comunicação, telepatia, autocura - estaremos libertos de coisas antigas;
- Quebra dos valores - as pessoas que se julgam poderosas, ricas, sábias, de um dia para o outro se encontrarão ao desabrigo sem ter sequer um prato de comida;
- Aparecimento de doenças que não existiam e sintomas nas pessoas que os médicos não detectam o tipo da doença;
- O reencontro de seres afins; descobrir que entre os seus não estão as pessoas que constituem os grandes afetos de sua existência, de sua vida, e por causa de seus erros estão longe de sua família, estão vivendo noutras épocas, noutros lugares;
- O desmantelamento dos sistemas: transporte, alimentação, produção e distribuição de energia; abastecimento dos meios de transporte, etc.
- O desmoronamento do sistema financeiro, econômico e bancário, etc.
- Inundações, inicialmente pela elevação do nível das águas pelo degelo dos pólos, posteriormente pela verticalização do eixo da Terra.
- O Resgate, arrebatamento, Evacuação, etc.
- A partida de alguns para seus mundos de origem.

3. APÓS A TRANSIÇÃO
- A acomodação do solo terreno, a transformação das terras cultiváveis;
- O surgimento de novo(s) continente(s) e o desaparecimento de outro(s);
- A descida das naves-cidades para dar o primeiro impulso à nova civilização.


Fonte :http://margareth-portaldaluz.blogspot.com
http://www.projeto2012.com/about/
http://www.projeto2012.com/2008/05/06/preparando-se-para-catastrofes-naturais-mini-guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"