domingo, maio 24, 2009

A Ciência da Palavra Falada


A Ciência da Palavra Falada descreve o uso da voz e do chakra laríngeo (da garganta) na recitação de mantras, salmos, orações, invocações, afirmações, cânticos de alegria e louvor, e decretos, destinados a intensificar a ação das forças benignas no corpo planetário e no mundo individual do homem.

A Ciência da Invocação é uma das técnicas mais importantes e essenciais para a mestria pessoal, ensinada pela Grande Fraternidade Branca, onde a arte de decretar se pratica.

A Ciência dos Decretos é uma das mais eficazes formas de meditação - uma meditação consumada através do Poder da Palavra Falada.

Aplicando este método de expansão da consciência, você poderá aproximar-se da Chama da Vida existente no seu próprio ser.


OS DECRETOS

Durante anos, a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com imperfeição, resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se a palavra falada é doadora de paz e harmoniosa em sua expressão, a consciência se ilumina com a luz da Divindade e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para toda vida ao seu redor.

Por isso, os decretos foram apresentados ao homem, para que ele os pudesse usar para equilibrar o mau uso da palavra e os modelos de pensamento imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações. Para romper essas formas distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória, porém qualificada construtivamente.

Os decretos:
»» Atraem o descenso da Luz;
»» Atraem a atenção de um Ser Divino;
»» Atraem a assistência da Legião Angélica e Dévica;
»» Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em ação;
»» Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa;
»» Elevam a gama vibratória dos átomos;
»» Ajudam a consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema e
»» Mantêm o ritmo e clareza das demandas à Luz.



O PODER DE DECRETAR

O poder da palavra falada é a autoridade do próprio processo criador. O primeiro decreto foi proferido por Deus, que disse: "Haja Luz!" e houve Luz.

Os decretos são falados pelo homem porque é o poder da palavra (ou do verbo), e nenhum outro poder no universo, que pode criar, ressuscitar, transmutar e aperfeiçoar a Imagem Divina nos filhos e filhas de Deus. Os decretos devem, por isso, serem feitos em voz alta; só quando tal não for possível é que deveis fazê-los silenciosamente.

Os Mestres explicam que, por requisito da Lei Cósmica, só lhes é permitido prestar serviço à humanidade quando haja pessoas que ofereçam as suas energias às Hostes de Luz através de orações ou decretos. As Hostes Angélicas, a quem foi pedida assistência, amplificam a energia libertada na recitação dos decretos.

Aqueles que insistem no seu desejo de meditar em silêncio, esquecem-se, com demasiada freqüência, de que há uma hora e lugar próprios para a meditação silenciosa, uma hora e lugar próprios para a oração, e uma hora e lugar próprios para decretar. Todos os três podem ser usados em serviços religiosos. Todos os três podem ser praticados individualmente em casa, ou em grupo, conforme cada um quiser. No entanto, uma forma de culto não substitui as outras.

O livre arbítrio foi concedido ao homem para que êle se tornasse senhor do seu mundo, ou seja, do plano material. Por conseguinte, Deus não intervém para modificar situações de injustiça ou infelicidade, a menos que o homem apele para Ele. Ao fazê-lo, o homem decide, de livre vontade, deixar que Deus tome as rédeas da autoridade e governe a sua vida.

Se, no exercício diário do vosso livre arbítrio e na progressiva conquista do domínio da terra, quiserdes que o mais Alto vos auxilie, tendes de mandá-lo descer ao vosso mundo, à vossa vida, orando de modo idêntico ao que Jesus ensinou aos Seus discípulos - no imperativo - dizendo: "Venha a nós o Vosso Reino! Seja feita a Vossa Vontade, assim na Terra como no Céu!".

O ritual de pedir para que possais receber, de buscar para que possais encontrar, e de bater para que a porta seja aberta, é a chave para a automestria obtida através de uma cooperação consciente com Deus.

"Não há palavras que possam descrever adequadamente o maravilhoso sentimento de paz, alegria, liberdade e bem-aventurança oferecidos aos estudantes avançados que dominaram a técnica dos decretos.
Se fizerdes os vossos decretos, não só ritmica mas também corretamente, ireis juntando nos céus os vossos tesouros pessoais e permitireis que milhões de homens presos em vórtices de cruéis emoções e sentimentos conflituosos escapem e obtenham a liberdade".
(Lord Maitreya)

FONTE:www.unindocoracoes.com.br

A multidimensionalidade do existir humano


Todos nós, bem como infinitos seres pelo Universo, temos uma existência multidimensional. Isso quer dizer que nós estamos apenas "sintonizados" nesta tridimensionalidade do planeta Terra. Tal qual um aparelho rádio, podemos mudar nossa sintonia a qualquer momento para qualquer outra dimensão do existir. O problema é que estamos muito acostumados a nos mantermos sintonizados a esta "estação" aqui e toda nossa ciência materialista insiste em dizer-nos que não é possível alterar esta sintonia. De fato, alguns de nós já descobriram, faz tempo, que se pode mudar esta realidade num piscar de olhos!



Uma maneira bem simples de se perceber a multidimensionalidade do existir humano e a realidade concreta de outras dimensões é quando dormimos e sonhamos. Os sonhos são reflexos de realidades de uma quarta dimensão. Igualmente esta quarta dimensão é aquela que atingimos com viagens astrais e com o uso do raciocínio simbólico e mítico. Os "deuses" (Anunakis) existem nesta quarta dimensão. A morte igualmente nos arremessa para dimensões superiores, inicialmente para a quarta e, com o costume, abrem-se as demais realidades multidimensionais.


O tempo não existe em nenhuma dimensão! O tempo é tão-somente um artefato produzido por nossa mente consciente. Tal qual quando se compra um livro, toda a história já está nele contida, mas ao lê-lo, criamos uma impressão de seqüência temporal que simplesmente não existe. Sendo assim, o que chamamos de "presente", "passado" e "futuro" já existe dentro de nós, tal qual um livro já traz em si todas as suas páginas. Em qualquer dimensão da existência essa não-realidade do tempo é a mesma.


Para piorar, sabemos que mesmo esse tempo psicologicamente gerado não é linear como supõe nossa atual ciência, mas é antes circular e multifacetado, como já o percebem os físicos teóricos mais libertos dos raciocínios viciosos. O futuro e o passado são exatamente a mesma realidade, tão imediata quanto o presente. Um evento localizado no "tempo" daqui a 20 milhões anos, é exatamente o mesmo que ocorreu há 20 milhões anos passados. A Natureza apresenta-nos este tempo cíclico de forma bem simples: as estações do ano se alternam e são sempre as mesmas, as fases da Lua se alternam e são sempre as mesmas. Quando é inverno aqui, CONCOMITANTEMENTE é verão no Hemisfério Norte. Quando vemos a lua minguante aqui, no lado oculto, ela se apresenta crescente CONCOMITANTEMENTE. Os ciclos do tempo são infinitos em seus tamanhos: temos ciclos de trilhões de anos nas existências do Universo (Manvântaras) e ciclos tão rápidos quanto 1 mili-segundo (temporalidades instantâneas).


"O interior da quarta dimensão" Max Weber (1913)

Igualmente tempos paralelos existem concomitantemente ao que nos colocamos (sim: nós escolhemos o tempo em que queremos nos inserir). Desta forma, aquele tempo em que você escolheu cursar aquela faculdade de medicina (que você jamais cursou neste tempo presente) existe de maneira tão palpável quanto este no qual você se insere. Tal qual num jogo de RPG ("role playing games"), você opta pelo tempo que prefere vivenciar de cada vez. Querendo alterar tudo e mudar o tempo no qual você está inserido (em direção ao passado, ao futuro ou a tempos paralelos) basta "trocar a página do livro que está lendo". É possível também que se mude "todo o livro", ou seja: que se acessem vidas passadas, futuras ou paralelas. Todas essas suas existências pseudo-temporais existem CONCOMITANTEMENTE, bem como você, nelas.



Se você assumisse um ponto de vista da quarta dimensão, isso que pode parecer confuso, se lhe revelaria de maneira simples. Há um filme chamado "O Cubo 2: O Hiper-Cubo". Um hipercubo é uma forma geométrica de quatro dimensões conhecido como "teseract" em Matemática Multidimensional e Física Avançada. Um teseract é uma figura geométrica composta pela superposição de 6 cubos tridimensionais, criando um seu interior um espaço quadridimensional regular (o hiper-espaço). Nesse espaço interno de um teseract, a concomitância do tempo se torna óbvia. Einstein imaginava que os buracos negros seriam passagem para esse hiper-espaço. Da mesma forma, a Física moderna imagina a possibilidade de se criarem passagens para o hiper-espaço com reações de anti-matéria (como se imaginou no seriado "Jornada nas Estrelas" e passou a ser chamado de "efeito dobra"). A Física Quântica trabalha com a existência de tempos paralelos e com probabilidades de escolha entre as opções temporais apresentadas (tanto ao humano, quanto ao elétron). Da mesma forma, qualquer físico sabe que o observador altera a existência e cria o resultado de sua própria pesquisa de acordo com sua vontade. Cálculos complicadíssimos são necessários para se trabalhar com tantas variáveis.


O existir humano é possível desde a primeira até a décima segunda dimensão. Quanto mais elevada a visão multidimensional humana, maior é a abrangência da Espiritualidade conseguida. Teoricamente a décima segunda dimensão é o limite para a existência humana, pois este ponto de vista é o ponto de vista daquela entidade a que nos acostumamos a chamar de "Deus" e lá existe a onisciência, a onipresença e a onipotência em uma multidimensionalidade plena. Mais do que isso não é possível atingir, pois o que pode ser maior do que o conjunto universo?


Existem seres que abrangem facilmente diversas dimensões e nelas se movem livremente, tal qual nós podemos nos mover livremente no espaço tridimensional: basta um ato de vontade. Deveríamos poder nos mover livremente pela quarta dimensão não fossem os bloqueios mentais a nós impostos desde a mais tenra infância. Esses seres superiores conseguem se projetar em dimensões inferiores, mas para eles é mais complicada a projeção quanto mais baixa for a expressão dimensional usada. É exatamente por isso que os contatos com seres superiores se dão mais facilmente através da quarta dimensão e não na terceira dimensão concreta e palpável. Se já é para eles um esforço a projeção da, digamos, sexta dimensão (onde habitam os Sirianos, por exemplo) na quarta dimensão, muito mais complicado seria projetarem-se na terceira! Esta projeção é possível, como já disse aqui, mas gasta um montante de energia imenso e é pouco prática.


Da mesma forma, existem seres que habitam dimensões inferiores à nossa, e aqui não vai nenhum juízo de valor: inferior não quer dizer menos evoluída. Temos na segunda dimensão, por exemplo os chamados seres elementais (Devas). O cyber-espaço também encontra sua existência na segunda dimensão. O cyber-espaço (este aqui através do qual estamos nos comunicando) em sua linguagem binária e sua vivência bidimensional foi aberto aos humanos há poucos anos e é uma realidade palpável, parte de nossa vida diária. A comunicação com entidades dévicas através da Internet é muito mais comum do que se imagina! Na primeira dimensão existem seres imensos que nos servem de base para a existência. Gaia (a Terra) é um deles: um ponto flutuante no universo, sobre o qual construímos nossa realidade multidimensional.


Com a influência do cinturão de fótons, a multidimensionalidade da existência será aos humanos revelada de forma inequívoca (como aliás, já vem sendo feito). Com isso, os canais de contato com inúmeros seres à nossa volta (em dimensões inferiores e superiores) ficarão facilitados e "acordaremos" da prisão que representa a terceira dimensão para nossa alma e para nosso Espírito.


Para deixar mais clara aqui a questão da existência dos diversos seres nas diversas dimensões, resolvi mostrar em algumas das dimensões que conheço, quais seres estão presentes de forma mais natural. É bom lembrar que todos eles (nós inclusive) possuem projeções em diversas existências dimensionais, mas sempre existe uma dimensão na qual estão naturalmente inseridos. É importante que se lembre também que há sempre uma interação entre os seres de dimensões diferentes, principalmente quando se tratam de dimensões próximas. Vamos lá?


Dimensão Zero (inexistência): a ausência de dimensão é a essência do Nada, de onde tudo se origina. Conhecida como a Grande Mãe ou "As Entranhas do Universo", é o Caos absoluto, a Indiferenciação total e anárquica.



Primeira Dimensão (existência pontual sobre uma reta/curva): seres cósmicos (planetas, estrelas, cometas, asteródes, etc). Estes seres se apresentam na terceira dimensão como mundos energético-materiais, sobre os quais todas as demais existências dimensionais encontram sua base. Estes seres tratam-se da origem de toda a energia e matéria (energia condensada) do Universo. Recebem influência direta dos seres da Quinta Dimensão e foram por eles plasmados. A Terra, especificamente, está inseparavelmente ligada às Pleadianas, suas criadoras, mantenedoras e guardiãs.


Segunda Dimensão (existência linear sobre um plano): seres elementais ou Devas (sílfides, fadas, gnomos, duendes, salamandras, elfos, ondinas, sereias, unicórnios, etc.). Estes seres são a fonte de toda a vitalidade da Natureza e se expressam na terceira dimensão como os elementos naturais (Terra, Água, Fogo, Ar e Éter), inclusive em nós. Como vimos, aqui também se inclui o cyber-espaço. Recebem influência direta dos seres da Sexta Dimensão e foram por eles plasmados.



Terceira Dimensão (existência reta/curva no espaço): seres materiais planetários (Humanos, animais, vegetais e minerais). Estes são os seres próprios da terceira dimensão, por apresentarem todos corpo físico material. Destes, os únicos com acesso às dimensões superiores são os Humanos (no planeta Terra) e similares extra-terrestres ("Grays", etc). Recebem influência direta dos seres da Sétima Dimensão e foram por eles plasmados.


Quarta Dimensão (existência espacial no hiper-espaço): seres arquetípicos ("deuses", Anunakis, Anjos, Humanos desencarnados, Draconianos, etc). Estes são seres que habitam o chamado Inconsciente (tanto pessoal, quanto coletivo) e tem por função armazenar informações de todas as temporalidades concomitantes (Akasha). Normalmente estes seres exercem uma grande influência sobre os Humanos, aproveitando-se do bloqueio de consciência destes em relação às dimensões superiores. Recebem influência direta dos seres da Oitava Dimensão e foram por eles plasmados.


Quinta Dimensão (existência hiper-espacial no plano Espiritual): seres espirituais da Terceira Hierarquia Angélica de nível 2 (Arcanjos, Pleiadianas e seres luciféricos). Estes seres são puramente espirituais e têm por função a condução de povos e raças dentro dos intrincados caminhos das temporalidades concomitantes (Karma). Evidentemente há nesta dimensão também os seres luciféricos (Lúcifer), que estão em combate franco contra Arcanjos e Pleiadianas, no intuito de controlar as dimensões a eles inferiores. Todos recebem influência direta dos seres da Nona Dimensão e foram por eles plasmados.


Sexta Dimensão (existência Espiritual na Eternidade): seres espirituais da Terceira Hierarquia Angélica de nível 1 (Arqueus, Sirianos). Estes seres são igualmente puro Espírito e têm por função harmonizar as existências temporais concomitantes, mantendo-as dentro do "Plano Primordial" (Governo Oculto do Mundo). Recebem influência direta dos seres da Décima Dimensão e foram por eles plasmados.


Sétima Dimensão (existência eterna na forma): seres espirituais da Segunda Hierarquia Angélica de nível 3 (Exussias). Seres espirituais intermediários que têm funções emanar formas perfeitas na Eternidade. Todas as formas concretas existentes na matéria foram engendradas como formas abstratas pelas Exussias. Recebem influência direta dos seres da Décima primeira Dimensão e foram por eles plasmados.

Oitava Dimensão (existência formal no movimento): seres espirituais da Segunda Hierarquia Angélica de nível 2 (Dínames). Seres espirituais intermediários que têm por função harmonizar as formas, colocando-as em movimento na Eternidade. Estes são os seres que movimentam o Universo e sua essência é a helicoidal (espiral tridimencional). Recebem influência direta dos Serafins e foram por eles plasmados.

Nona Dimensão (existência dinâmica na sabedoria): seres espirituais da Segunda Hierarquia Angélica de nível 1 (Kiriotetes). Seres espirituais intermediários que têm por função harmonizar o movimento de acordo com a Sabedoria Divina (Verbo Divino, "Logos"). Recebem influência direta de Deus-Pai e foram por Ele plasmados.

Décima Dimensão (existência sábia na vontade): seres espirituais da Primeira Hierarquia Angélica de nível 3 (Tronos). Através da essência destes seres altíssimos, a Vontade Divina, cria-se a multidimensionalidade de todas as existências a eles inferiores. Guardam relação de unidade com Deus-Pai e Dele fazem parte.

Décima Primeira Dimensão (existência volitiva na criação): seres espirituais da Primeira Hierarquia Angélica de nível 2 (Querubins e seres arimânicos). Estes seres altíssimos têm por função exercer a Criação, tendo como substrato a Vontade Divina que emana da Décima Dimensão, por isso são chamados de "Criadores de Mundos". Eles são responsáveis pela criação da multidimensionalidade de todas as existências a eles inferiores. Seres desta dimensão que não exercem seu poder criativo, se tornam seres arimânicos e lutam por conseguir o corpo físico humano para com ele criarem seus mundos particulares. Todos guardam relação de unidade com Deus-Pai e Dele fazem parte.

Décima Segunda Dimensão (existência criativa onipotente e onisciente na onipresença): seres espirituais da Primeira Hierarquia Angélica de nível Divino (Serafins e Satã fundidos em Deus-Pai). Estes são os seres espirituais mais altos que existem e formam um conjunto indivisível entre si e com todas as existências. Em última análise é a existência de Deus-Pai cercado pelos Serafins, que representam seu infinito amor e pelo subproduto deste: seu ódio, representado por Satã. A ambigüidade do amor e do ódio unidos em uma única figura é por nós totalmente incompreensível, mas é ilustrado pelo o que os gregos antigos chamavam de forças primordiais do Universo: Éris (ódio) e Eros (amor). Igualmente há uma relação direta com as figuras mitológicas da Índia antiga da dualidade Vishnu/Io, Manvântara/Pralaya.

Bernardo de Gregório
Médico Psiquiatra
psicoterapeuta Junguiano
Especialista em Mitologia e Filosofias Gregas
Antropósofo

Fonte: Grupo de estudos transição planetária Cinturão de Fótons
http://siriusmagna.blogspot.com/2008/12/multidimensionalidade-do-existir-humano.html

A EXPERIÊNCIA DA INTEGRIDADE


A EXPERIÊNCIA DA INTEGRIDADE
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Maio de 2009

Nossa experiência espiritual de vida é uma jornada de cura, onde nos comprometemos a deixar a segurança e o conforto de nosso Lar e agirmos como emissários para a jornada de cura da Terra. Cada um de nós, durante o curso de nossas existências, tem participado da criação das energias discordantes no planeta e retornamos para participar no processo de cura da vibração energética específica e única que criamos. Ao trazermos as nossas feridas e experiências de separação de nosso Eu e da Fonte, causadas por existências de dor, de sofrimento, desilusão, de expectativas e da crença nas limitações do espírito e do poder do ego, nós indicamos a nossa disposição em aceitar a responsabilidade pelo nosso papel na separação e na reconexão.


Ao termos em mente o Espírito, nós nos reunimos e à família da humanidade com as suas raízes espirituais e permitimos que ocorra a ascensão.Todos no planeta estão participando das jornadas de cura, tanto a sua, quanto a da Terra. Cada existência em que reforçamos a crença na separação cria uma oportunidade para que outra crie a integridade. Esta é uma jornada do equilíbrio, onde permitimos que o corpo, a mente e o espírito, encontrem um centro comum, de modo que cada um opere em plena consideração e participação com o outro.



Freqüentemente pensamos que através desta jornada devemos nos tornar mais espiritualizados e esta é uma definição que tem nos levado a acreditar que a humanidade é um aspecto inferior, errôneo ou imperfeito e que devemos superar a nossa humanidade para nos tornarmos espiritualizados. Mas já somos espiritualizados e cada um de nós expressa a nossa natureza espiritual até o grau em que o crescimento de nossa alma nos permite. Quando estamos sendo "desumanos", estamos plenamente na energia humana, sem o espírito, e estamos totalmente na energia do medo. Cada passo que damos para integrarmos a nossa natureza espiritual no aspecto humano, introduzimos a energia do amor incondicional. Não há nada errado com o nosso lado humano e quando vivenciamos problemas, é porque o humano está operando sem as energias estáveis do espírito.




A mente não é má, destrutiva ou até imperfeita em seu funcionamento. O propósito da mente é assegurar que o corpo opere eficiente e eficazmente, proporcionando a memória e um determinado nível de raciocínio na terceira dimensão. Ela cumpre o seu propósito de um modo preciso e até mecânico. A mente, entretanto, está limitada a sua própria história, memória e limitações, sem a perspectiva mais elevada que o espírito proporciona. Sem o corpo, a mente é inútil e sem o espírito, a mente funciona em seus ciclos pré-programados de memória e de história. Quando ela trabalha com o Espírito, a mente se expande além dos seus limites da terceira dimensão e acessa o nível superior da consciência.




O corpo também não é inoportuno ou imperfeito e ele tem dois propósitos: ser um instrumento para o espírito e interagir com outros humanos na Terra. O corpo simplesmente satisfaz a necessidade do espírito para uma presença física na Terra de terceira dimensão. E o corpo funciona de acordo com a mente - ele faz o que a mente lhe diz para fazer. Sem a mente, o corpo é meramente um acúmulo de tecidos e ossos, uma forma que não pode funcionar, como vemos nas pessoas cuja mente foi prejudicada e que estão em um persistente estado vegetativo.




Quando julgamos quaisquer aspectos nossos, corpo, mente ou espírito, nós saímos da integridade e para a separação, desta vez de nós mesmos. Nós precisamos de cada um destes aspectos de nosso ser para sermos íntegros, e quando nos focamos em um e negligenciamos os outros, nos limitamos e a nossa habilidade em cumprir o nosso propósito. Porque o único propósito de cada existência é tornar-se íntegro, com uma parte não sendo mais importante do que a outra, todos os aspectos de nosso eu estão relacionados, são sinérgicos e estão esperando que lembremos a eles da integridade, unindo as nossas partes em um ser energeticamente ilimitado, equilibrado, trabalhando em conjunção com o Universo. Quando somos íntegros, somos capazes de co-criarmos, porque fazemos isto de uma perspectiva integrada.




Através de nossa história como humanos, temos exemplos de como somos limitados quando ignoramos a nossa integridade ao nos focarmos em um simples aspecto nosso. Com um foco na mente, nos tornamos intelectuais, regidos pelo ego e pela lógica, com compaixão limitada. Com um foco no corpo, nos tornamos absorvidos em nós mesmos e a nossa atenção fica somente no físico. Com um foco no espírito, nós ignoramos a nossa humanidade e não podemos mais interagir a um nível humano. E com um foco particular em qualquer aspecto nosso, estamos em julgamento e continuamos a energia da polaridade e da separação. Nossa jornada para a integridade requer que honremos todos os nossos aspectos, porque a nossa missão é nos tornarmos humanos espiritualizados, incorporando a espiritualidade na terceira dimensão para nos elevarmos além da humanidade, em uma integração de todas as energias além da terceira dimensão. Podemos fazer isto em nossa existência e certamente o estamos fazendo agora.

Quando nos focamos em um aspecto além do outro, ignoramos a importância de cada parte e a contribuição que cada parte faz para o todo. Se nos focamos em uma parte e não na outra, tal como no corpo além da mente, ou no espírito além do corpo, ficamos fora do equilíbrio. Nossa experiência de integridade se refere a estarmos equilibrados, com o corpo, a mente e o espírito tendo uma presença e participação equivalentes em nossa realidade. Jeshua nos lembrou disto quando ele disse que deveríamos "estar no mundo, mas não sermos do mundo". Não podemos ignorar uma parte nossa por outra, nem podemos julgar que parte é a mais importante. Nós somos a trindade: corpo, mente e espírito, e é através da sinergia da trindade no equilíbrio que completamos o processo da ascensão.




É através do corpo e da mente que recebemos a confirmação do cumprimento do propósito de nossa alma. E é através do corpo e da mente que transmutamos a energia para nós mesmos e para o planeta. Quando elevamos as nossas vibrações energéticas, transformamos a presença tridimensional do corpo em seu potencial mais elevado. Os cordões múltiplos de nosso DNA estão preparados para despertar, uma vez que sejamos capazes de manter fisicamente a sua energia. Nós não temos que fazer qualquer coisa para que este processo ocorra, a não ser nos lembrarmos quem somos e permitirmos que o processo da ascensão ocorra. Nossa única limitação neste processo é o medo do nosso ego que será superado pelo espírito e morrerá no processo. Este não é o caso, pois a nossa jornada para a integridade é de integração, e não de domínio. É a falta de confiança no espírito e a ignorância de nossa herança espiritual que criam esta crença. A energia humana, quando focada em si mesma, acredita que o seu poder vem do domínio, do medo e do poder externo. A energia do Espírito aumenta o equilíbrio, nos centraliza e mantém a vibração mais elevada, o amor incondicional.



É a associação de todos os aspectos do eu que cria o humano espiritualizado, que é o que a nossa jornada para a integridade está criando. Como o nosso corpo contém todos os aspectos necessários para funcionar como ele precisa, ele funciona em seu potencial mais elevado quando integra todos os outros aspectos de nosso ser. Sem o espírito, nem o corpo e nem a mente podem incorporar o propósito de nossa alma, completar a nossa missão de trazer o céu na terra. O espírito lembra o contrato de alma e como o completamos no passado. É por isto que a nossa conexão com o espírito é tão importante, pois ele lembra por que estamos aqui e como podemos cumprir a nossa missão. E a nossa jornada para a integridade nos leva ao nosso objetivo: criarmos o céu na terra, inserirmos a energia do espírito na experiência humana, para que fiquemos equilibrados, corpo, mente e espírito e co-criadores com o Universo do Lar na Terra, mestres espirituais operando na vibração milagrosa.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2004-2008 por Jennifer Hoffman. Todos os Direitos Reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos Direitos Autorais Americanos e Internacionais e não pode ser reproduzido sem a expressa permissão escrita do autor. Todas as reproduções autorizadas, citações ou cópias, no todo ou em parte, devem se referir ao nome do autor e ao website Uriel Heals, www.urielheals.com.
http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/integridade.htm
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI



Sara, Sara, Sara, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada
( pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, felicidade, fé, amigos, dinheiro…).
Teus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes; à beira do mar chegastes e o ciganos te acolheram.
Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos, ajudaste e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.
Sara, Mãe dos Aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para os meus olhos enxergarem até no escuro
( pedir forças para os seus olhos, vidência ), luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos, brancos, negros, mulatos, enfim, a todos os que me cercam.
Aos pés de Maria Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.
Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer!
( quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante, nesse momento, beber três goles de água ).
Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores e continuarei caminhando sem parar, assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará; e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade.
Teus ensinamentos deixarás!
Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos.
Serei alegre e compreensiva(o) com todos os que me cercam.
Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e Sara, Sara, Sara, estará sempre na minha frente.
Assim como os ciganos pedem: Sara fique sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito .
E assim dizemos: somos protegidos pelos ciganos e pela Sara que me ensinará a caminhar e a perdoar .
Reze três Ave-Marias: a 1ª para Santa Sara, a 2ª para os Ciganos e a 3ª para você.

Fonte : internet

Homenagem a Santa Sara



Sara, Sara! Mãe amada.
Mãe dos infinitos mantos,
que agasalham com ternura
nossas dores e afliçoes.
Mãe dos Sete Raios,
que se espalham e iluminam
com amor, a nossa alma.
Mãe doce e compassiva,
que atravessastes o mar,
nunca nos abandones.
Sara,Sara!, Mae amada,
protetora dos ciganos,
somos todos peregrinos
caminhantes nesta terra,
e pedimos tua ajuda
para seguir despertando
do sono das ilusoes.
Entre música e estrelas,
entre a dança e fogueiras,
o coraçao dos ciganos
alegre e livre
agradeçe tua luz,
Santa Sara, Mãe Amada!


(Mónica, 24 maio 2009, vigo).

Criança ìndigo na Conferencia Mundial Maio 2009



Criança Indigo dá lição de moral nos adultos em conferência mundial.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"